quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Barra Mansa contará com o atacante Ronaldo Bahia para a disputa do Carioca (Série B2)

Foto: BMFC (divulgação)
O Barra Mansa Futebol Clube vem se preparando para o início do Campeonato Carioca (Série B2) de Profissionais e mais uma novidade foi divulgada pelo clube para reforçar o setor ofensivo. Trata-se de Ronaldo Bahia, atleta de 25 anos e com passagem por Tuntum-MA e Taubaté-SP.

Bahia falou sobre a oportunidade de atuar pelo Barra Mansa no estadual:

"Primeiramente, quero agradecer a Deus, minha namorada, família e amigos por estarem sempre me apoiando. Eu queria agradecer a diretoria por estar acreditando no meu potencial e prometo dar o meu máximo dentro e fora de campo para poder ajudar a equipe. Gosto de atuar como extrema-direita ou esquerda e meio-campo."

Ronaldo Bahia foi um dos destaques do jogo-treino realizado no último sábado (13/8), quando marcou um dos gols na vitória de 5 a 0 do Barra Mansa diante do Trevo Futebol Clube, do Rio de Janeiro. 

O Barra Mansa vem se preparando para a estreia no Campeonato Carioca (Série B2), que será no dia 11 de setembro, às 15h, contra a equipe do Carapebus, no Estádio Leão do Sul. 

RONALDO BAHIA
Ronaldo Silva de Jesus 
Posição: atacante (ponta-direita/ponta-esquerda)
Nascimento: 1/5/1997
Naturalidade: Itagiba-BA
Último clube: Tuntum-MA

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: