sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Goleiro Gabriel Henrique é mais um reforço pro Barra Mansa no Campeonato Carioca (Série B2)

O Barra Mansa Futebol Clube segue se preparando para o começo do Campeonato Carioca (Série B2) de Profissionais. O técnico Marcelo Mariano terá à disposição mais um goleiro para o elenco. Trata-se do arqueiro Gabriel Henrique, com passagens por Ouroeste (SP), Jaraguá do Sul (SC), Grêmio Esportivo (SP), Atlântico (BA), Canaã (BA), Carajás (PA) e Viana (MA).

Gabriel falou sobre como se sente em atuar pelo Barra Mansa no estadual:

"Primeiramente agradeço a Deus por poder fazer parte desse clube. Agradeço à minha família e a todos os envolvidos pelo apoio que me fez chegar até aqui. Estou muito feliz e motivado para esse campeonato. Nossa equipe tem bastante qualidade e tem treinado com muito empenho e dedicação. E vamos brigar pra subir. Estou focado em fazer um bom trabalho, dar o meu melhor por esse clube e ir em busca do nosso maior objetivo que é o acesso."

A estreia do Barra Mansa no Campeonato Carioca (Série B2) de Profissionais será no dia 11 de setembro, às 15h, contra a equipe do Carapebus, no Estádio Leão do Sul. 

GABRIEL HENRIQUE
Gabriel Henrique Almeida de Santana
Posição: goleiro
Nascimento: 12/7/1999
Naturalidade: Salvador-BA
Último clube: Canaã Esporte Clube (BA)

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: