domingo, 1 de novembro de 2020

Em entrevista, atacante Fabiano fala sobre sua transição ao elenco profissional do Barra Mansa

Fabiano em treinamento - Foto: Guto Silva
O Barra Mansa Futebol Clube vem se preparando forte para a estreia do Campeonato Carioca (Série B2) e um dos atletas integrados ao elenco profissional foi o atacante Fabiano, de 20 anos, um dos destaques da equipe sub 20 que conquistou o troféu de campeão da Copa Jair Rosa Pinto no fim de semana passado. 

Fabiano foi entrevistado pelo repórter Cleyton Santos e aproveitou para falar sobre essa integração dele para o elenco profissional do Leão do Sul:

"Eu fiquei muito feliz, porque só quem tem o sonho de ser jogador de futebol sabe da honra que é chegar ao time profissional, mas vou fazer o meu trabalho com bastante humildade e pés no chão. Os profissionais me receberam bem. Os jogadores são bastante resenha. O trabalho lá é bem pesado e a equipe vem bem forte, com um trabalho bem forte. E agora entrando a nova comissão técnica com o treinador Valtinho, com o Magrão e com o preparador físico Caique, estamos com um elenco bom e estamos confiantes." 

A entrevista completa com o jovem atleta Fabiano está disponível no perfil do instagram do repórter Cleyton Santos acessando o seguinte link: https://www.instagram.com/p/CHBz5qtA9JO/ .

O Barra Mansa estreia no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 16 de novembro, às 15h, diante da equipe do 7 de Abril. A princípio, o estádio Antunes (CFZ do Rio) será o local da partida, mas ainda aguarda laudo da vigilância sanitária.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: