quinta-feira, 30 de julho de 2020

Presidente do Barra Mansa apresenta instalações do Leão do Sul ao sócio da Futtalents

Na tarde desta quinta-feira (30 de julho), o presidente do Barra Mansa Futebol Clube Genivaldo Silva esteve no estádio Leão do Sul acompanhado do Cláudio Santos, um dos sócios da Futtalents, empresa parceira para a gestão co-participativa das equipes sub 20 e profissional do clube na próxima edição do Campeonato Carioca.

As impressões de Cláudio Santos foi que a estrutura que o clube já tem e as obras que estão sendo feitas fazem com que o clube tenha um bom centro de treinamento. Está precisando de cuidados, mas como observa que o presidente e sua equipe estão trabalhando muito e que, por isso, estará nessa luta também para que esteja tudo 100% quando retornarem as atividades.

Genivaldo Silva também deu suas impressões sobre o encontro:

"Foi ótima a visita do Cláudio. Almoçamos juntos, eu, ele e o Paulo Vitor. Conversamos sobre vários assuntos, como casa para alojamento, elenco etc. Depois mostrei pra ele o que estamos fazendo e o que pretendemos fazer no estádio. Isso traz credibilidade, uma vez que a empresa dele que vai pôr o dinheiro pro profissional jogar e, como é uma gestão co-partilhada, demonstra que estamos buscando uma boa estrutura para os atletas que chegarão".

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: