terça-feira, 28 de julho de 2020

Barra Mansa apresenta diretor executivo

Na noite desta terça-feira (28 de julho), o Barra Mansa Futebol Clube anunciou o nome de Mauro Santos para a função de diretor executivo. Ele terá como missões a captação de recursos, principalmente para tentar sanar as dívidas trabalhistas do clube, e ajudará o presidente a profissionalizar a categoria de base, bem como buscará recursos para serem aplicados na estrutura do clube.

"Antes de assumir a presidência do clube, eu tinha noção que deveria atacar em quatro frentes distintas. A primeira era conseguir parceiros para não deixar o profissional e o sub 20 pararem por falta de recursos. Com a chegada da Futtallents, isso foi resolvido. A segunda frente seria estruturar melhor a categoria de base, para que os atletas tivessem o melhor e pudessem desenvolver casa vez mais suas qualidades, além de conseguir lucrar com suas revelações. A ideia é ir atrás do título de clube formador e o Mauro irá nos apoiar nessa empreitada. A terceira seria conseguir eliminar as dívidas trabalhistas, para que o clube possa conseguir sua CND. E a quarta, mas não menos importante, melhorar as instalações do clube para dar estrutura a atletas e comissão técnica, além de conforto a sócios e torcedores".

Mauro Sérgio G. dos Santos mora em Resende e trabalha em Itatiaia. Ele é empresário e empreendedor,  executivo de vendas, captador de recursos e desenvolvedor de projetos voltados para o esporte. Mauro também é ex-jogador de futebol, com 26 anos de experiência em industrial privada e possui graduação em Gestão Pública.

Nenhum comentário: