Foto: Caio Almeida |
- Talvez tenha faltado sorte para a gente. É uma palavra que não deve ser usada no futebol, mas criamos as oportunidades de gols, mas em bate e rebate a bola sempre sobrava para eles. Não era para nós. Fizemos três jogos contra o Rio São Paulo na reta final e em todos jogamos mais no campo deles. Tivemos garra, criamos inúmeras oportunidades, mas eles sempre saíam na frente. Jogamos sempre com o placar adverso - avaliou o treinador.
Continuando com os elogios aos comandados, Maurinho afirmou que o grupo será lembrado pela entrega nos jogos decisivos. O comandante disse não ter achado erros em sua equipe nos confrontos contra o Rio São Paulo na reta final da Terceirona.
- Fico feliz com meus atletas, pois lutamos bravamente. Por detalhes não saímos com o acesso, mas caímos para uma grande equipe. Estou muito contente com o grupo, que montamos em 20 dias. Fomos eliminados nas duas semifinais dos turnos, mas com empate, pois o adversário tinha a vantagem. Agora contra o Rio São Paulo, foram dois grandes jogos. Falei para os jogadores que avaliamos os trabalhos de duas maneiras: com título e o que fazemos dentro de campo, mostrando força para cima do adversário. E nós jogamos muito. Se for procurar alguma crítica não vai achar - finalizou.
Com o fim da temporada, o Barra Mansa só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca, além da Copa Rio.
Fonte: FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário