segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Wallace exalta luta do time, mas admite e lamenta erros nos gols do adversário

Foto: Raphael Santos
Luta não faltou. Na tarde deste domingo (22) no Los Larios, o Barra Mansa chegou a ficar perdendo por 2 a 0, empatou, levou o terceiro gol, teve um jogador expulso, mas buscou o empate novamente, porém, levou um gol já nos acréscimos e acabou não conseguindo o acesso para a Série B1 do Campeonato Carioca. Wallace destacou que o time foi muito aguerrido, mas admitiu que o Leão do Sul levou alguns gols bobos.

- Nosso time foi bastante aguerrido, lutamos o tempo todo, mas acabou que como nos outros jogos contra eles levamos um gol muito rápido. Conseguimos reagir, mas cometemos muitos erros infantis. Nossa equipe não merecia sair dessa forma, mas Deus sabe de todas as coisas. Quem sabe no ano que vem o Barra Mansa faça uma campanha melhor e conquiste o acesso -frisou o lateral-esquerdo, que prosseguiu.

- É difícil falar o que não deu certo. Conseguimos chegar as semifinais do primeiro e segundo turno. Mantivemos uma regularidade. Chegamos a semifinal, mas acabamos não conseguindo o objetivo principal.

Há algumas temporadas, o Barra Mansa sofria bastante com a parte financeira e os jogadores tinham que conviver com os salários atrasados. Dessa vez foi diferente. Wallace ressaltou o grande trabalho feito pela diretoria e garantiu que se isso se repetir em 2020, o Leão do Sul vai conquistar o acesso.

- A diretoria cumpriu com o seu papel. Pagou os jogadores, deu um alojamento, uma boa estrutura... Fez um trabalho legal. Se continuar fazendo isso no ano que vem vai chegar a Série B1 do Campeonato Carioca - finalizou.

Com o fim da temporada, o Barra Mansa só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca e a Copa Rio.

Fonte: FutRio

Um comentário:

Gino Lopes disse...

Vencer ou perder faz parte do futebol
Parabéns a vcs atletas e principalmente a diretoria
Estamos vindo de anos difíceis e este ano foi muito bom
Parabéns presidente
Gino Lopes