Foto: Igor Cruz |
- Foi frustrante não conseguir o acesso. Vínhamos trabalhando cinco meses para esse momento e não conseguimos. Mas temos que levantar a cabeça, nosso time foi aguerrido, lutou muito. Agradeço meus companheiros e a comissão técnica, que fizeram um grande trabalho. Não podemos deixar a peteca cair, ainda mais eu, que sou da cidade. Tenho uma divida para colocar o Barra Mansa na segunda divisão - disse o meia.
Para Pietro, o que faltou para o Barra Mansa no jogo decisivo foi mais entrega e ele achou que o Rio São Paulo estava mais vibrante em campo do que o Leão do Sul.
- Uma decisão não se ganha só na técnica. Tem que ter mais vontade, mais raça e isso faltou para a gente. O Rio São Paulo foi mais competitivo, mostrou que queria mais que a gente. Muitas vezes estávamos apáticos dentro de campo. Todo jogo contra eles, saímos atrás do marcador e tínhamos que buscar o empate. Mereceu o Rio São Paulo ir para a final - ressaltou.
Com o fim da temporada, o Barra Mansa só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série B2 do Campeonato Carioca, além da Copa Rio.
Fonte: FutRio
Nenhum comentário:
Postar um comentário