quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Barra Mansa goleia 7 de Abril e segue na vice-liderança do Grupo B da Série B2

Foto: Guto Silva
Na tarde desta quinta-feira (29 de agosto), o Barra Mansa Futebol Clube encarou a equipe do 7 de Abril em partida válida pela antepenúltima rodada do returno do Campeonato Carioca (Série B2). Em jogo realizado no Estádio Leão do Sul, o time barra-mansense goleou 7 de Abril por 3 a 0, com gols de Wander (2 vezes) e Pietro.

Jogando em casa e precisando da vitória para se manter entre os primeiros colocados, o Barra Mansa começou o jogo atacando, dando poucos espaços para o 7 de Abril e inaugurou o marcador aos dez minutos. Glauber cruzou rasteiro da esquerda, Pietro cabeceou para a direção do gol e Wander, quase em cima da linha, empurrou para o fundo das redes.

Não demorou para sair o segundo gol. Yogo avançou pela esquerda, tocou para Wander, que acertou uma bomba da entrada da área e marcou um golaço, ampliando o marcador, antes da parada técnica. Com a vantagem no placar, o Barra Mansa soube administrar a vantagem, seguiu dominando a partida e levou o 2 a 0 para o intervalo. ,

Se o 7 de Abril pensava em uma reação no segundo tempo, o Barra Mansa tratou de jogar uma balde de água fria no adversário. Logo aos cinco minutos, Nandinho cruzou da direita, Pietro dominou dentro da área a finalizou sem chances para Flávio. O Leão do Sul ficou muito tranquilo no jogo após o terceiro gol, enquanto o time verde e amarelo não tinha forças para reagir.

Com a boa vantagem, o Barra Mansa apenas administrou o jogo, durante quase toda a segunda etapa. O Leão do Sul interceptou as principais jogadas de ataque do 7 de Abril, manteve o controle da partida, sem sofrer grandes sustos, e confirmou a vitória por 3 a 0, que fez a equipe subir bastante na classificação geral.

O Barra Mansa volta a campo pela sétima e penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Carioca (Série B2) para encarar a equipe do Itaboraí Profute na próxima quinta-feira (5 de setembro), às 15h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis.

29/08/2019
Barra Mansa 3x0 7 de Abril
Estádio Leão do Sul (Barra Mansa - RJ)
Árbitro: Wandemberg de Araújo Farias Alves
Assistentes: Ian Gomes Dornellas e Rodrigo Azevedo de Lacerda
Barra Mansa: Adilson; Rodolfo, Marcelo Costa, Valdeci e Wallace; Ailton, Wander (Jonílson, 19'/2ºT), Yogo e Glauber (Calixto, 24'/2ºT); Pietro (Lucas, 14'/2ºT) e Nandinho. Técnico: Maurinho.
7 de Abril: Flávio; Wilson, César Pinto, Hyago (Renan, 15'/2ºT) e Pedro; Gustavo, Pablo e Alex Sandre; Gabriel (Piu, 20'/2ºT), Dudu e Xuxa (Luquinha, 20'/2ºT). Técnico: Carlos Alberto Santos.
Cartões amarelos: Pablo (7AB); Jonílson (BMA)
Gols: Wander, 10'/1ºT (1-0); Wander, 21'/1ºT (2-0); Pietro, 5'/2ºT (3-0)

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: