sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Revelado pelo Barra Mansa, lateral esquerdo Dalbert se apresenta para reforçar a Fiorentina

O lateral esquerdo Dalbert vai reforçar a Fiorentina. Na última quarta-feira (28 de agosto), o brasileiro chegou em Florença, onde conheceu as dependências do novo clube, posou com a camiseta e mandou um recado à torcida da Viola.

"Olá, fãs da Fiorentina! Eu sou Dalbert e estou feliz por estar aqui. Até breve", disse em rápida mensagem no Instagram na equipe italiana.

Revelado pelo Barra Mansa (RJ), o jogador estava na Internazionale e deve assinar contrato de empréstimo até o final da temporada 2019/2020 - o vínculo dele com a equipe milanesa acaba em junho de 2023. Em troca, a equipe de Milão recebe Cristiano Biraghi, que também atua como lateral-esquerdo.

Dalbert fez exames médicos na manhã desta quarta, mas, apesar do vídeo gravado, ainda não foi oficializado pelo time de Florença. Após disputar 26 jogos e fazer apenas um gol com a camisa da Inter, o brasileiro será companheiro do francês Franck Ribéry, uma das maiores contratações da história do clube.

Com o empréstimo de Dalbert à Fiorentina, a equipe do Barra Mansa (clube formador), não terá direito a nenhum valor, nem mesmo em caso de compra da equipe Viola, uma vez que o clube formador apenas tem direito a uma porcentagem em transações entre países distintos.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Dalbert Henrique Chagas Estevão
Data de nascimento: 8 de setembro de 1993 (25 anos)
Local de nascimento: Barra Mansa (RJ), Brasil
Altura: 1,82 m
Perna: Canhoto
Clubes: Barra Mansa (revelado), Fluminense (base), Flamengo (base), Académico de Viseu (POR), Vitória de Guimarães B (POR), Vitória de Guimarães (POR), Nice (FRA) e Internazionale (ITÁ.

Nenhum comentário: