quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Barra Mansa joga hoje, às 15h, no Leão do Sul, para encaminhar vaga na próxima fase da Série B2

O Barra Mansa Futebol Clube tem a chance de deixar bem encaminhada uma vaga para classificação para as semifinais do returno do Campeonato Carioca (Série B2) nesta quinta-feira, às 15h, no duelo diante da equipe do 7 de Abril, no estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. A partida é válida pela antepenúltima rodada do segundo turno da competição.

Para o jogo contra o 7 de Abril, o técnico Maurinho terá um desfalque certo em relação ao jogo da rodada anterior, já que o centroavante Binho está suspenso por ter recebido cartão vermelho. Entregues ao departamento médico, o zagueiro Romulo, o lateral-direito Will e o meia-atacante Marques devem continuar desfalcando o Barra Mansa.

Assim sendo, a possível escalação do Barra Mansa para a partida contra o 7 de Abril deverá ser: Adílson; Rodolfo, Marcelo Costa, Valdeci e Wallace; Fábio, Glauber e Pietro; Yogo, Rafael DJ (Ian) e Nandinho.

A importância da vitória do Barra Mansa hoje diante do 7 de Abril não só permitirá ao clube se aproximar da vaga de classificação para as semifinais do returno da Série B2, como também garantirá o Leão do Sul na próxima edição da Copa Rio - torneio que distribui vagas para a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro (Série D).


Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: