É com muita tristeza que o blog do Barra Mansa Futebol Clube comunica a morte de Gino Lopes - torcedor, ex-dirigente e repórter setorista do clube barra-mansense. O falecimento ocorreu nesta sexta-feira (9/8) no hospital do bairro Retiro, em Volta Redonda, onde o repórter estava internado e lutava contra uma pneumonia.
Nascido na cidade de Barra Mansa em 31 de outubro de 1959, Gino Lopes foi goleiro do Barra Mansa na década de 1970, antes de passar a atuar também por outros clubes, como o Cisne Branco. Em 1993, Gino assumiu uma função na diretoria do Leão do Sul, contribuindo no extra-campo nas conquistas desse período - o vice-campeonato carioca (2ª divisão) em 1993 e o título do Módulo Intermediário em 1995.
Por vários anos, Gino Lopes foi repórter nas rádios Comércio, Sul Fluminense e Destaque Popular - por onde se destacava cobrindo as equipes da região, em especial o Barra Mansa. Atualmente, fazia parte da equipe esportiva da Rádio Vibe 89 FM, de Volta Redonda, e também, apresentava um programa de entrevista via YouTube - o Podcast Craques do Sul Fluminense.
Os torcedores do Barra Mansa se solidarizam com a família e amigos do parceiro Gino Lopes.
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário