segunda-feira, 2 de outubro de 2023

Zagueiro Wanderson fala de gol que marcou e de empate do Barra Mansa pelo Carioca (Série B2)

Wanderson em campo - Foto: Julio Miglio
Neste último domingo (1º/10), o Barra Mansa Futebol Clube empatou em 1 a 1 com o Angra dos Reis em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca (Série B2). O zagueiro Wanderson foi um dos destaques da partida ao marcar o gol do empate do Barra Mansa no início do segundo tempo.

Wanderson falou sobre o gol que marcou:

"Estou grato a Deus por tudo que tem me proporcionado. Estou feliz por ter feito o gol do empate. Venho trabalhando e me dedicando dia após dia para momentos como esse. Agradeço ao professor Leandro e a todo staff do Barra Mansa por estar confiando em meu trabalho. Esse gol marca minha vida e estou feliz por ter ajudado o Barra Mansa."

Wanderson também falou sobre o empate diante do Angra dos Reis:

"Sobre o jogo, fomos em busca dos três pontos e, infelizmente, saímos com o empate. Fomos superiores no segundo tempo e buscamos o gol da virada, mas infelizmente não veio. O sonho do acesso continua vivo. Nosso time está unido e confiante. Acreditamos muito um no outro e também no trabalho do professor. Seguimos em busca do objeto."

O Barra Mansa volta a campo no próximo domingo (8/10) quando recebe a equipe do Zinzane no estádio Leão do Sul, às 15h, em partida válida pela quarta rodada da competição.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: