domingo, 30 de julho de 2023

Vice de futebol Thiago Campbell fala sobre montagem do profissional do Barra Mansa

Vice de futebol Thiago Campbell - Foto: Ailton Junior
A 50 dias da estreia no Campeonato Carioca (Série B2), a equipe profissional do Barra Mansa Futebol Clube começará a ter novidades a partir da próxima semana. O vice de futebol Thiago Campbell falou sobre o foco do clube na montagem da equipe para a temporada 2023.

"O foco no clube é montar uma equipe competitiva, barata e eficiente. Eu discuto sobre o planejamento do futebol com as pessoas da minha confiança no clube da forma mais restrita possível. Hoje eu já tenho o treinador definido que se encaixa dentro desse perfil e que nos próximos dias, com o planejamento avançado, vamos começar a fazer o anúncio do plantel."

Thiago Campbell também falou sobre a postura do clube na montagem do elenco para o Estadual:

"Comparado à temporada passada, tenho agido com muito mais cautela e expondo o mínimo possível as decisões tomadas com aqueles que não tem voz, mas com a certeza de que o Barra Mansa briga sim pelo acesso e isso é, inclusive, um entendimento e respeito aos nossos próprios adversários dentro da B2. Na próxima semana daremos início aos trabalhos e o início na preparação para a competição."

O Barra Mansa estreia no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 19 de setembro contra a equipe do Rio São Paulo, no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. 

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: