segunda-feira, 8 de maio de 2023

Barra Mansa vestirá uniformes da marca Löwe para a temporada 2023

Novos uniformes do Barra Mansa - Foto: BMFC (divulgação)
Na manhã desta segunda-feira (8/5), o Barra Mansa Futebol Clube divulgou pelas redes sociais os novos uniformes da equipe para a temporada de 2023. Após três anos tendo a Cítera como fornecedora do material esportivo, a marca Löwe vestirá os mantos do Leão do Sul nas competições estaduais.

Seguindo a tendência de marca própria, "Löwe" significa "leão" em alemão e, assim sendo, remete ao mascote do Barra Mansa. O uniforme nº 1 possui listras em dois tons azuis (azul royal e azul marinho). O uniforme nº 2 é predominantemente branco e com detalhes em tom azul claro na parte superior. O uniforme nº 3 é azul claro.

O lateral-direito Vitinho, o zagueiro Celso e o atacante Pilad foram os atletas que posaram para a foto de divulgação dos três uniformes anunciados pelo Leão do Sul.

Pelas redes sociais, o clube divulgou a pré-venda até 15 de maio, com o bônus de NOME e NÚMERO da preferência do torcedor. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (24) 99879-2604.

O sub-20 do Barra Mansa está em preparação para a decisão da Copa Jajá, a ser disputada no próximo sábado (13/5), às 14h30, no estádio Leão do Sul, quando enfrenta a equipe do Pérolas Negras. Pelo Campeonato Carioca (Série B2) sub-20, a equipe barra-mansense estreia em casa no dia 28 de maio diante do Búzios.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: