terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Sandro Magrão, craque por Barra Mansa, Flu e Voltaço, é entrevistado por Gino Lopes

Gino Lopes entrevistando Sandro Magrão
Um dos principais nomes da geração vitoriosa do Barra Mansa Futebol Clube na década de 1990, o volante Sandro Magrão concedeu uma entrevista ao canal do Youtube do repórter Gino Lopes, oportunidade em que o atleta recordou muitas histórias de quando atuou pelo Leão do Sul, Fluminense, Voltaço e vários outros clubes.

Magrão falou sobre como chegou ao Barra Mansa:

"Eu fui dispensado pelo juvenil do Olaria. Aí eu pensei que era a hora de buscar outros rumos. Fui trabalhar e trabalhei no comércio por dois anos. Quando o meu cunhado, que estava jogando no Guaratinguetá, e veio fazer um amistoso com o Barra Mansa, fiquei sabendo que aqui estava precisando de jogador. Aí vim fazer uma avaliação no profissional do Barra Mansa. Fiz essa avaliação, treinei só 15 minutos e marquei um gol, já jogando como meia. Aí o treinador falou: igual a ele nós já temos e não vai dar pra ficar. Aí o Sr. Bruno e o Geraldo de Sá me chamaram na sala lá e perguntaram a minha idade. Eu falei que tinha 19 anos. Então ele falou: você vai ficar com a gente. Me ofereceram moradia e salário. E, graças a Deus, dali pra frente, as coisas fluíram e o Barra Mansa me profissionalizou. E sou muito grato ao Barra Mansa." 

Magrão também falou sobre a iniciativa do time máster do Barra Mansa:

"Um amigo nosso que faleceu, o Zebrão, e fizemos um encontro e depois tivemos a iniciativa, junto com o Toddynho e o Palito, de fazer um grupo e reunir o pessoal do time. Passamos a juntar todo mundo, fazer uma confraternização e um joguinho. E isso foi pegando corpo e é um prazer ver a rapaziada. E isso se manteve e hoje estamos com o máster fazendo jogos. Conseguimos com o Genivaldo a autorização para usar o nome do Barra Mansa para divulgar o clube. E não só isso. O nosso objetivo principal do máster do Barra Mansa é fazer ações sociais. Nós fizemos um encontro agora em Barra do Piraí, fizemos um jogo beneficente, arrecadamos alimentos e demos para um asilo de lá. Homenageamos também o nosso amigo Pelanca, que jogou aqui em Barra Mansa. Então é isso, um grupo para fazer alções sociais, ajuda um, ajuda outro."  

Para acompanhar a entrevista completa que o Gino Lopes realizou com o craque Sandro Magrão, basta acessar o seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=Af3Xd-cN8z4 .

Ficha-técnica de Magrão:
Sandro Martins de Oliveira - Magrão - nasceu em 23/3/1972 no Rio de Janeiro e atuava como volante. Atuou por Olaria - base (1987-1989), Barra Mansa (1992-1994), Fluminense (1994), Volta Redonda (1995), Barra Mansa (1996), Bangu (1996), Volta Redonda (1997), Olaria (1998), Linhares (1998), Atlético-GO (1998), Rio Branco-ES (1999), São José-SP (1999), Volta Redonda (2000), União Mogi-SP (2000), Cabofriense (2000-2002), Volta Redonda (2002), Olaria (2002-2003), Volta Redonda (2003), São Mateus-ES (2005), Villa Nova-MG (2005), Duque de Caxias (2007) e Barra Mansa (2008). 
Títulos: Vice-campeão do Campeonato Carioca - 2a divisão (1993 e 1996); Vice-campeão do Campeonato Brasileiro (1995); Campeão do Interior (1995); Campeão da Copa Rio (1995); Campeão capixaba (1998).
Barra Mansa de 1992
Barra Mansa de 1993
Barra Mansa de 1994
Barra Mansa de 1996
Barra Mansa de 2008
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: