sábado, 9 de julho de 2022

Meia João Victor fala sobre oportunidade como titular da equipe sub-20 do Barra Mansa

João Victor em campo pelo sub-20 do Barra Mansa - Foto: Valdir Santiago
O sub-20 do Barra Mansa Futebol Clube aguarda pelo reinício da semifinal do Campeonato Carioca (Série B2). Enquanto isso, o meia João Victor espera manter a titularidade conquistada nas três últimas partidas - nas vitórias diante do Carapebus e do Campos e no empate com o Goytacaz. 

João Victor falou sobre a oportunidade que vem tendo como titular da equipe:

"Estou muito feliz pela oportunidade que eu venho tendo. Aproveitei e estou conseguindo me firmar na posição. Vou dar o meu melhor a cada treino e jogo para poder ajudar o Barra Mansa. Estou muito focado para essas semifinais."

A paralisação do Campeonato Carioca (Série B2) ocorreu em função da decisão do TJD-RJ, que impôs a perda de seis pontos à equipe do Tigres do Brasil e, consequentemente, o time da Baixada Fluminense recorreu dessa decisão. Em caso de manutenção da perda dos pontos pelo Tigres, o Barra Mansa passaria a ter o Bonsucesso como adversário na semifinal, em vez do Goytacaz.

Por Diogo de Oliveira Paula 

Nenhum comentário: