terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Sub 20 do Barra Mansa: Lelê fala sobre gol que marcou na decisão do título do Estadual (Série B2)

Volante Lelê atuando pelo sub 20 do Barra Mansa - Foto: Rapha Torres
O Barra Mansa Futebol Clube ainda está em comemoração pela conquista do título de campeão invicto do Campeonato Carioca (Série B2) da categoria sub 20. Na vitória de 1 a 0 sobre o Bonsucesso no último sábado (11/12), coube ao volante Lelê a proeza de marcar o gol que encerrou com chave de ouro a excelente campanha da equipe barra-mansense na competição.

Lelê falou sobre a conquista do título estadual e também sobre o gol na decisão:

"A gente foi campeão e eu pude ajudar minha equipe com um gol na final. A campanha que a gente fez foi fruto de muito trabalho, muita dedicação, foco. Trabalhando muito, todo dia, sem perder o foco. Papai do céu recompensou com essa linda campanha que a gente fez. E sobre o gol eu estava trabalhando muito pra esse dia chegar, aí papai do céu me abençoou com um gol na final. E eu só tenho que agradecer ao Max, por confiar no meu trabalho, e ao Barra Mansa. Rapaziada toda está de parabéns. E agora é só comemorar o título, que o trabalho não para por aqui. Ano que vem tem mais. Obrigado todo mundo que ficou na torcida pela gente e que Deus abençoe todos vocês!"

O volante Lelê completou 20 anos neste ano e agora buscará uma vaga no elenco profissional do Leão do Sul para a temporada 2022, assim como vários outros atletas da atual equipe sub 20 merecem também ter uma chance na equipe principal do Barra Mansa.
Lelê em comemoração do gol diante do Bonsucesso - Foto: Rapha Torres
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: