segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Max Gomes fala sobre título e decisão de deixar o comando técnico do sub 20 do Barra Mansa

Max Gomes com a comissão técnica da equipe sub 20 do Barra Mansa - Foto: Raphael Torres

O Barra Mansa Futebol Clube conquistou no sábado (11/12) o título de campeão invicto do Campeonato Carioca (Série B2) da categoria sub 20. Max Gomes foi o técnico durante toda a campanha vitoriosa do Leão do Sul e foi o entrevistado de hoje (13/12) no programa Destaque Esportivo, da Rádio Destaque Popular.

Max falou sobre a conquista do título estadual pela equipe sub 20 do Barra Mansa:
 
"Era tudo esperado dentro do clube e até mesmo pelos atletas e comissão. A gente tentar fechar o ano da forma como foi, com o objetivo que traçamos no início da competição: chegar até a final e conquistar o título. Isso foi com muito trabalho e muita dedicação da parte dos atletas e da diretoria. E graças a Deus, conseguimos alcançar o objetivo que foi o título do estadual."

Max também falou sobre a decisão de não prosseguir como técnico do Barra Mansa para a temporada 2022:

"Eu já tomei minha decisão. Eu vou descansar um pouco e me dedicar mais à família também. Vou estudar um pouco mais e buscar mais conhecimento. A gente tem que estar sempre evoluindo. Eu terei um tempo maior para me dedicar mais as partes funcionais do esporte futebol. Não é só parte tática, mas tem várias questões que precisamos evoluir também, em termos de gestão de pessoas, gestão do esporte e outras coisas mais que precisamos estar buscando evoluir. Então a minha decisão realmente é essa e vou ser um mero torcedor. Mas só tenho a agradecer. Estou saindo, mas deixando um legado, uma equipe muito jovem, uma equipe que tem um grande caminho pela frente para evoluir. E o próximo treinador sub 20, se manter a mesma política de trabalho, de honestidade, e respeito ao atleta e à instituição Barra Mansa Futebol Clube, que é o mais importante, respeito ao trabalho, só tem frutos a colher a médio e longo prazo."

Ao repórter Antônio Bruno, durante a transmissão da partida pela Rádio Destaque Popular no último sábado (11/12), Max Gomes já havia anunciado sua decisão de não continuar como técnico do Barra Mansa para o próximo ano. Ele ainda revelou que o motivo não tinha relação com salários atrasados.


Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: