sábado, 30 de outubro de 2021

"Página virada e trabalhar para o jogo de domingo", diz técnico Samarone sobre momento do Barra Mansa

Técnico Samarone - Foto: @sigaaflecha
Após a derrota surreal diante do Mageense por 4 a 2 na última quinta-feira (28/10), o Barra Mansa junta os cacos para prosseguir no Campeonato Carioca (Série B2). A diretoria afastou quatro jogadores, os quais foram os protagonistas nos momentos inusitados da última partida. Edivan marcou um gol contra e o trio Elber, Robert e Yago cometeram um pênalti cada um. Justamente esses quatro foram desligados e não voltam a vestir a camisa do clube.

O técnico Samarone Oliveira falou sobre a derrota diante do Mageense e o plano para a próxima partida:

"Hoje a gente está pagando por uma preparação mal feita no início da competição. Também, houve falha na montagem do elenco, mas isso é um problema interno que estamos procurando resolver. Infelizmente ontem a gente abriu 2 a 0. Se continuasse na mesma pegada, no primeiro tempo mesmo, terminaria 4 ou 5 a 0 pra gente. Dentro de jogo acontecem muitas coisas. A equipe mudou a postura, chamou o adversário para o nosso campo. Sofremos o empate. Saímos pro intervalo com o empate e voltamos totalmente desorganizados. Claro que, também assumo a culpa como treinador, mas isso não pode acontecer. E seguir trabalhando. Daqui a pouco nós estaremos no campo novamente focando no jogo de domingo. E neste jogo as coisas podem melhorar. Essa falta de tempo pra treinar também está complicando porque, desde que cheguei, tivemos quatro dias de treinos. Mas, depois de domingo, teremos uma semana para trabalhar e isso, com certeza, vai surtir um efeito melhor na equipe. Mas a derrota de ontem é lamentável e página virada e trabalhar para o jogo de domingo, porque não tem nem como ficar lamentando o que aconteceu, porque já passou. Agora é focar domingo e buscar os três pontos."

O Barra Mansa estacionou em 10º lugar, com 7 pontos, e ainda mantém uma distância de 4 pontos sobre os times na zona do descenso. A equipe barra-mansense volta a campo no próximo domingo (31/10), às 15h, para enfrentar o Tigres do Brasil no Estádio Leão do Sul, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca (Série B2).

Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Gino Lopes disse...

Participação do bmfc
RIDICULA
O bm tem de montar time de VASSOURAS ATE RESENDE onde todos se conhecem