sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Após derrota para Mageense, Barra Mansa afasta quatro atletas sem indicar o motivo

Mageense x Barra Mansa
As redes sociais do Barra Mansa FC divulgaram nota informando o afastamento de quatro jogadores na manhã desta sexta-feira (29/10). O lateral-direito Robert, o zagueiro Edivan e os meias Yago e Elber foram desligados e não farão mais parte do elenco do clube para as últimas três rodadas. O motivo do afastamento desses atletas não foi especificado. 

A decisão ocorreu após a derrota de 4 a 2 para o Mageense nesta quinta-feira (28/10), quando a equipe barra-mansense abriu 2 a 0 e poderia até ter feito mais, no entanto, de forma surpreendente, sofreu quatro gols, sendo um gol contra do zagueiro Edivan, e ainda foram cometidos três pênaltis pelos atletas do Barra Mansa, fato que causou muita estranheza entre os adeptos do clube e do futebol em geral.

Os quatro jogadores citados já vinham sendo questionados em função de suas atuações nos gols sofridos nas derrotas de 5 a 0 para o Paduano (pela terceira rodada), de 5 a 2 para o Búzios (pela quarta rodada) e de 1 a 0 para o Araruama (pela sexta rodada).

O Barra Mansa volta a campo no próximo domingo (31/11), às 15h, para enfrentar o Tigres do Brasil no Estádio Leão do Sul, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca (Série B2).

Por Diogo de Oliveira Paula