sábado, 25 de setembro de 2021

Bonsucesso x Barra Mansa (26/9): veja onde acompanhar, escalações, desfalques e arbitragem

A Série B2 do Campeonato Carioca começa neste domingo (26/9) para o Barra Mansa Futebol Clube. O adversário nesta primeira rodada da competição será a equipe do Bonsucesso e a partida está marcada para as 15h no estádio Leônidas da Silva, na Rua Teixeira de Castro, Rio de Janeiro.

Sob o comando do técnico Osmar Coaracy, o Leão do Sul volta a apostar na tática que deu muito certo no passado: mesclar atletas jovens com jogadores mais experientes. Os atacantes Kaike (76 jogos) e Vinicius Santos (34 jogos) são os atletas com mais atuações pelo clube, que ainda conta com os remanescentes Pepê e Marcelo (goleiros), Índio (lateral-esquerdo), Thiaguinho e João Franco (atacantes). 

Entre as novidades no elenco, há a chegada dos laterais Robert (ex-Macaé) e Anderson (ex- Força e Luz-RN), dos zagueiros Edivan (ex-Porto Velho-RO) e Lukão (ex-Audax-SP), dos volantes Fabinho (ex-sub 20 do Cruzeiro-MG), Diego Alan (ex-Genus-RO) e Élber (ex-Macaé), dos meias Yago (ex-Macaé) e Matheus Pelé (ex-sub 20 do Voltaço).

Entre os atletas oriundos da equipe sub 20, pedem passagem os laterais Vianna e Lima, os zagueiros João Pedro, Popó, Caio Joberto e Milho, os meias Gustavo e Igor Lyra e o atacante Roger. 

DOMINGO - 26/9/2021 - 15H
Estádio Leônidas da Silva - Rio de Janeiro

Transmissão: As rádios Jovem Carioca, Destaque PopularAcesa FM e Passa 20 FM farão a transmissão em cadeia da partida.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
O técnico Osmar Coaracy divulgará a equipe titular do Barra Mansa minutos antes do início da partida. Uma possível escalação seria: Pepê; Robert, Edivan, Lukão e Índio; Diego Alan, Élber, Gustavo (Fabinho), Yago (Matheus Pelé); Thiaguinho e Vinicius Santos.

Desfalques: Paulo Germano, Vianna, Lima, Caio Joberto, Glaydson, Popó e Nathan (entregues ao departamento médico); Anderson e Felipe Dias (não regularizados). 

ARBITRAGEM:
Árbitro: Rodrigo Félix de Oliveira Rodrigues
Árbitros assistentes: Alex Richard Pereira Silva e Marcia Alves.


Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: