domingo, 7 de fevereiro de 2021

Equipe sub 20 do Barra Mansa realiza avaliações e inicia preparação para temporada 2021

No último sábado (6 de fevereiro), o Barra Mansa Futebol Clube realizou avaliações para a equipe sub 20. A atividade contou com a presença de cerca de cem atletas, sendo que oito foram selecionados para integrar o elenco comandado pelo técnico Max.

Na temporada de 2020, onze atletas sub 20 tiveram oportunidades durante a participação da equipe profissional no Campeonato Carioca (Série B2), tendo o volante Kayo (de 19 anos) como principal revelação ao ser titular em onze partidas. O zagueiro Gustavo (titular em quatro jogos) e o atacante Vinícius Soares (entrou em 12 ocasiões e marcou dois gols) também obtiveram destaques. 

Os demais atletas sub 20 escalados para o elenco profissional em 2020 foram: o goleiro Marcelo; os defensores Popó e Sylvio; os meias Grijó, Índio e Luquinha; e os atacantes Fabiano e João Franco.

A equipe sub 20 do Barra Mansa tem uma competição oficial no calendário da FERJ marcada para começar na última semana de setembro: o Campeonato Carioca (Série B2) sub 20. Mas até lá podem surgir competições alternativas para manter o elenco em atividade.     

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: