Foto: Marcos Faria
Em entrevista ao repórter Gino Lopes, da Web Rádio Destaque Popular, Nícolas falou sobre a vitória do Leão diante do Bela Vista:
"O jogo foi truncado e exigiu bastante força por conta da chuva e das poças no campo, mas futebol a gente tem que se adaptar e neste jogo não deu para mostrar a parte técnica. O que se sobressaiu foi a força, a garra e a vontade. O nosso time conseguiu suportar a esse tempo e, após o primeiro tempo, entendemos que a proposta do jogo não daria para tocar a bola devido às condições do campo e conseguimos impor nosso ritmo, atacar um pouco mais e fazer os dois gols".
Gino ainda perguntou ao Nícolas sobre a tranquilidade dele em cobrar o pênalti que garantiu a vitória do Barra Mansa:
"Foi meu segundo gol de pênalti. Fiquei feliz por ter marcado e mais feliz por ver que o resultado dos treinos está saindo. A gente costuma dizer que o treino é o espelho do jogo, então eu sou um cara que treino bastante pênalti, porque sei que uma hora vai precisar e eu tenho que estar preparado pra isso".
Com a vitória diante do Bela Vista, o Barra Mansa chegou aos 3 pontos no returno do Grupo B e está a 1 ponto dos líderes 7 de Abril e Tigres. Na próxima segunda-feira (28 de dezembro), o Leão enfrentará a equipe do Pérolas Negras, às 15h, no Estádio do Trabalhador, em Resende.
* Gino Lopes é integrante do programa "Destaque Esportivo" veiculado pelo link http://www.radios.com.br/play/33263 - de segunda a sexta-feira, das 12h às 13h.
Por Diogo de Oliveira Paula
Um comentário:
Parabéns a tranquilidade na cobrança foi fundamental, eu estava nervoso
Postar um comentário