sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Zagueiro Gomes está de volta ao Barra Mansa para a disputa do Estadual

O Barra Mansa Futebol Clube ganhou mais dez dias para se preparar para a primeira rodada do Campeonato Carioca (Série B2), já que o arbitral da FERJ adiou o inicio da competição. Em busca do acesso, a equipe contará com o retorno do zagueiro Matheus Gomes, barra-mansense de 25 anos e com passagens por Volta Redonda e Águia Negra (MS). 

Gomes falou sobre seu retorno ao Leão do Sul:

"Estou muito contente de estar voltando ao Barra Mansa, um clube que eu defendi com muito orgulho e o trabalho foi muito bom, mas nós não conseguimos o acesso. Mas hoje, com uma nova comissão técnica, com novo pensamento, nossa maior intenção é de subir de série. O time está reabrindo as portas para mim e está nos dando uma boa estrutura. O time está muito bem montando, tem uma comissão técnica hoje muito forte e muito experiente, tanto como jogadores como treinadores. Então nós estamos bem otimistas para que possamos fazer um grande campeonato."

O zagueiro também expressou sobre o que espera do clube para a temporada:

"Contando com o apoio da torcida e da nossa cidade, eu tenho certeza que tudo vai dar certo e no final disso tudo nós vamos subir de série e colocar o Barra Mansa no lugar que ele merece, no lugar onde nunca deveria ter saído que é a primeira divisão. Nós sabemos que é difícil, claro, muitos times aí também estão se preparando mas nós estamos nos preparando melhor e vamos bem longe, se Deus quiser."

Com o adiamento da primeira rodada, o Barra Mansa fará a sua estreia no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 16 de novembro, às 15h, diante da equipe do 7 de Abril. A princípio, o estádio Antunes (CFZ do Rio) será o local da partida, mas ainda aguarda laudo da vigilância sanitária.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: