sábado, 31 de outubro de 2020

Técnico Valtinho fala sobre ter dez dias a mais para preparar Barra Mansa para estreia no Estadual

Técnico Valtinho com seu auxiliar Sandro Magrão
Após seis dias comandando os treinos do Barra Mansa Futebol Clube, o técnico Valtinho vem preparando o elenco para a estreia do Campeonato Carioca (Série B2). A notícia de ontem (30 de outubro) sobre a decisão do arbitral de adiar para mais 10 dias o início da competição deixou o treinador satisfeito.

"Com certeza foi uma medida boa para nós, porque vamos ter mais tempo para trabalhar e que ainda não é o essencial, mas já é uma melhora. Ou seja, um time que iria começar um campeonato com 6 sessões de treinamento, agora a gente já vai poder ter 15. E isso faz a diferença. Então a medida foi muito útil e acho que temos possibilidade de chegar para a estreia com uma situação muito melhor do que se o campeonato começasse dia 6."

Valtinho também falou sobre suas expectativas a respeito da participação do Barra Mansa no estadual:

"Eu espero que possamos fazer do Barra Mansa um clube forte, o clube representativo que já é, mas que essa representatividade se torne clara também nas competições, com crescimento nas competições, subindo de divisão e chegando no que é mais importante para o clube que, com certeza, nós vamos trabalhar muito para chegar e, quem sabe, ter a possibilidade de disputar o campeonato da primeira divisão." 

Deviso ao adiamento do início do estadual, o Barra Mansa teve sua estreia no Campeonato Carioca (Série B2) remarcada para o dia 16 de novembro, às 15h, diante da equipe do 7 de Abril. A princípio, o estádio Antunes (CFZ do Rio) será o local da partida, mas ainda aguarda laudo da vigilância sanitária.

Por Diogo de Oliveira Paula
Créditos pela entrevista: Cleyton Santos: @cleytonsantos_oficial

Nenhum comentário: