Passados os seis primeiros meses desde que Genivaldo Silva foi aclamado como presidente do Barra Mansa Futebol Clube, após eleições realizadas no dia 13 de janeiro de 2020, a diretoria do clube apresentou um balanço da gestão até o momento.
Entre as ações apresentadas no primeiro mês estão: a parceria com o material esportivo "Cítera" para vestir todas as categorias durante a temporada (do sub 9 ao profissional); o lançamento dos novos uniformes número 1 e número 2 para os torcedores; a criação de um Departamento de Marketing; e, ainda, a inauguração da sede administrativa do clube na rua José Hipólito, nº 45 (sala 101), próximo ao centro da cidade.
Outras ações que sucederam foram: a parceria com a empresa Futtalents para a gestão co-participativa das equipes sub 20 e profissional na próxima edição do Campeonato Carioca (Série B2); reformas no estádio Leão do Sul (mudança do banco de reservas para a lateral do campo, melhorias nos vestiários, construção de dois mini-campos para treinamentos, criação de um centro de fisioterapia).
Ações do marketing: a divulgação da campanha do sócio-torcedor do Leão do Sul; a promoção de um concurso para a criação do novo uniforme de goleiro (vencido pelo torcedor Theo Rosi); a realização da quinta edição da Musa do Leão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário