Além da mudança da posição dos bancos de reservas para a lateral do campo, da revitalização dos vestiários, da reforma para a criação de um espaço para centro de fisioterapia, os últimos dias têm sido dedicados para deixar o gramado apto para a realização de treinamentos. Após essa etapa, dois mini-campos serão construídos, um atrás de cada gol, a fim de realizar treinamentos específicos sem causar danos ao campo principal.
Na próxima terça-feira (18 de agosto), a FERJ reunirá os clubes da Série B1 para um arbitral por video-conferência. Além de definições sobre início da Segundona, estará também em discussão a realização ou não das competições sub 15, sub 17 e sub 20.
A edição 2020 do Campeonato Carioca (Série B2) conta com a participação de clubes das seguintes cidades: Rio de Janeiro (7 de Abril, Barcelona, Barra da Tijuca, Campo Grande, Céres), Araruama (Araruama), Barra Mansa (Barra Mansa), Carapebus (Carapebus), Casimiro de Abreu (Casimiro de Abreu), Duque de Caxias (Tigres), Itaboraí (Itaboraí), Magé (Mageense), Mesquita (Mesquita), Queimados (Queimados), São Gonçalo (Bela Vista) e Resende (Pérolas Negras).
Nenhum comentário:
Postar um comentário