sábado, 1 de fevereiro de 2020

"Tô na Área" entrevista novo presidente do Barra Mansa Genivaldo Silva

Na manhã deste sábado (1º de janeiro), o programa "Tô Na Área", apresentado pelo jornalista Leonardo Dantas no canal Band Rio Interior, entrevistou o atual presidente do Barra Mansa Futebol Clube Genivaldo Silva para um bate-papo sobre as expectativas do clube para a temporada 2020.

Seguem os tópicos principais da entrevista:

Quais as primeiras providências? O que precisa para organizar a casa do Barra Mansa?
A gente está assumindo agora. Estamos tomando conhecimento da situação do clube. Apesar de estar no clube desde 2018, eu estava na base e era o vice-presidente. Estou tomando par de toda a situação, de como estão as dívidas trabalhistas. Tentando agora conseguir uma nova sede para o clube, que há muito tempo está sem.

Como vai ser a montagem do time para este ano? E qual é o primeiro reforço?
Assim que assumi após as eleições, o atleta Kaike, que é um grande parceiro, se dispôs a nos ajudar. Então ele será o nosso primeiro jogador certo para o estadual. A gente está fazendo algumas coisas fora de campo, porém mexer efetivamente com a equipe profissional somente a partir de março.

Com o sub 15 e sub 17 disputando a Série A, é prioridade fazer esse intercâmbio da base para o profissional?
Com certeza! Eu hoje estou no clube por causa do trabalho na base, porque foi através da base que eu entrei. É praticamente a base do clube que vinha mantendo o clube de pé. Ano passado fizemos um belo trabalho, com o treinador Carlinhos ajudando o time sub 17 do Barra Mansa a ser campeão e conquistando o acesso. Sei que a primeira divisão é complicada, que vamos enfrentar os quatro grandes. mas estamos aí nos preparando para encarar esses desafios.

Sobre o estádio e voltar a receber a torcida no Leão do Sul. Isso é prioridade também?
Com certeza! O torcedor ficou muito tempo sem poder assistir aos jogos no Leão do Sul. E o planejamento é de melhorar cada vez mais. Então a gente depende de apoio dos empresários, mas eu tenho certeza que vamos conseguir.

Clique aqui para assistir ao vídeo com a entrevista na íntegra

O programa "Tô Na Área" é apresentado todo sábado, a partir das 10h, no canal Band Rio Interior

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: