terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Barra Mansa reúne comissão técnica da base para traçar planos para temporada

Na noite desta segunda-feira (28 de janeiro), a diretoria do Barra Mansa Futebol Clube reuniu a comissão técnica das categorias de base do clube a fim de traçar planos e alinhar ideias para a participação das equipes nas competições estaduais da temporada 2020.

O presidente Genivaldo reuniu parte da diretoria - Diogo Paula, Daniel Martins Motta e Paulo Vitor - e os treinadores Luciano Manoel (do sub 13), José Péricles (do sub 14), Josemar Júnior (do sub 15) e Carlos Eduardo "Carlinhos" (do sub 17), bem como os auxiliares Leonardo Knupp (preparador físico), Kaio Silva (treinador de goleiros) e Lucas Ramos (preparador físico) e todos puderam propor sugestões para melhorias neste início de preparação das equipes.

As categorias de base do Barra Mansa seguem se preparando para as primeiras competições do ano. No primeiro semestre, o sub 11 e o sub 12 disputam a Taça Os Donos da Bola, o sub 13 e o sub 14 participam do Campeonato Metropolitano (Série Prata) e o sub 15 e o sub 17 já tem estreia marcada para 28 de março pelo Campeonato Carioca (Série A), quando encaram o Bonsucesso.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: