Zagueiro Marcelo |
O Barra realizou três partidas em seus domínios na Terceirona de 2019. Em todas, atropelou os adversários. Superou Santa Cruz (3 a 0), Barcelona (4 a 0) e Juventus (4 a 1). São 11 gols marcados e apenas um sofrido. Números que impressionam e aumentam a confiança do time que sofreu uma dura derrota por 5 a 2 para o Maricá, no último fim de semana.
- Fizemos um campeonato bom até agora, foi nossa primeira derrota, em um jogo atípico. O resultado é mentiroso. O primeiro tempo foi muito bom. Temos que levantar a cabeça, pois temos uma decisão em casa, onde estamos fazendo grandes resultados, só goleada, e graças a Deus vamos decidir lá. Tenho plena confiança que vamos chegar na semifinal - projetou o volante Diogo Alves (foto), que descartou jogar com maior cautela por conta da vantagem do empate.
- Nossa equipe ataca e nossos gols têm saído dentro de casa, temos feito grandes partidas lá. Temos plena confiança que nosso torcedor vai nos apoiar e se Deus quiser vamos sair com a vitória. Não vamos jogar pelo empate não. Vamos para cima, fazer o resultado, até para resgatar nossa confiança, já que essa derrota deu uma abaixada na nossa cabeça. Vamos resgatar essa confiança lá para chegarmos fortes na semifinal.
O zagueiro Marcelo Alves é outro que não quer saber de mudança no estilo de jogo do Barra Mansa. Apesar de reconhecer que será preciso atuar com inteligência num confronto direto, o defensor espera que as características baseadas na qualidade técnica sejam mantidas.
- Temos que continuar do nosso jeito, trabalhando a bola do jeito que ele (Maurinho) pede, e cadenciar um pouco porque sabemos que se tomar um gol vai ficar ruim. Vamos trabalhar a bola, fazer nosso jogo e conseguir a classificação, tenho certeza.
Barra Mansa e Carapebus medem forças às 15h de domingo (7 de julho), no Estádio Leão do Sul.
Volante Diogo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário