segunda-feira, 18 de março de 2019

Presidente Pinguilim confirma que Barra Mansa disputará a Série B2 do Carioca

Em entrevista concedida na noite desta segunda-feira (18 de março) ao programa Tribunal Esportivo (da Rádio Sul Fluminense), o presidente em exercício do Barra Mansa Futebol Clube - Mário Pinguilim - garantiu que o clube disputará a Série B2 do Campeonato Carioca de 2019.

Pinguilim explicou ao apresentador Carlos Samuel e ao repórter Ilder Alves que um dos impedimentos era uma dívida na ordem de mais de 200 mil reais junto à FERJ e ao TJD. Em tom de emoção foi confirmado pelo dirigente que, depois de mais de 10 horas de conversas com dirigentes da entidade, o Leão do Sul terá uma redução substancial na dívida e que o montante será parcelado.

Para demonstrar que a decisão é definitiva e sem volta, o presidente do Barra Mansa confirmou que o Leão já tem inclusive seu treinador. Trata-se de Moreno que já passou pelo clube e vai retornar agora na Série B2, cuja a tabela sairá nesta terça-feira (19 de março) na sede da FERJ.

Fonte: Walter Cardoso

2 comentários:

Gino Lopes disse...

Parabenizo a atitude da diretoria do Bmfc

Unknown disse...

Boa noite amigos gostaria de saber se o clube está selecionando jogadores para o campeonato carioca b2 tenho vontade de participar de um clube alguém pode me informar