terça-feira, 19 de março de 2019

Presidente do Barra Mansa confirma Moreno como treinador e convoca reapresentação para quarta-feira (20)

De olho no começo da temporada, a diretoria do Barra Mansa Futebol Clube remarcou a reapresentação da equipe profissional para esta quarta-feira (20 de março), a partir das 8h30, no Campo da AA Goiabal, em Barra Mansa. Moreno foi definido como treinador da equipe e Luiz Fernando Irala será o auxiliar técnico.

Nesta reapresentação da equipe barra-mansense, os jogadores da temporada passada estão sendo convocados para serem avaliados pela atual comissão técnica. Além disso, outros atletas que também queiram ser avaliados poderão participar, mas deverão se apresentar de camisa branca, calção e meiões azuis e pagar uma taxa de manutenção de R$ 40,00.

Durante três dias - até sexta-feira (22 de março) - os atletas serão avaliados e, se aprovados, estarão integrados ao elenco que inicia a pré-temporada na próxima segunda-feira (25 de março), com programação ainda a ser divulgada.

Para a temporada 2019, o Leão do Sul participará de duas competições oficiais da Ferj - o Campeonato Carioca (Série B2) e a Copa Rio.

Por Diogo de Oliveira Paula

2 comentários:

Gino Lopes disse...

Desejo sucesso

Unknown disse...

Até que idade pode participar?