Na manhã desta segunda-feira (11 de dezembro), o atual presidente do Barra Mansa Futebol Clube - Anderson Florentino (Andrinho) foi reeleito para a presidência do clube no biênio 2018/2019, após conseguir na justiça o direito de concorrer ao pleito.
Na semana passada, as chapas de Andrinho e de Thiago Campbell (da oposição) foram impugnadas pelo presidente do conselho Sílvio Antônio Francisco por considerar que ambos não possuem títulos de sócio do clube.
Andrinho recorreu à justiça e conseguiu obter o direito de concorrer à eleição. Já a chapa de Thiago Campbell também busca na justiça anular a decisão da eleição de hoje por ter em mãos provas de irregularidades na chapa adversária.
Na atual gestão de Andrinho, o clube acumulou resultados negativos em campo: foram 37 partidas oficiais, com apenas 7 vitórias, 9 empates e impressionantes 21 derrotas (sendo duas por WO), culminando no rebaixamento à Terceira Divisão do Campeonato Carioca (Série B2).
Além disso, Andrinho não teve sucesso em possibilitar que o Estádio Leão do Sul fosse liberado para jogos oficiais, não permitindo com que a torcida barramansense pudesse assistir às partidas do clube na cidade de Barra Mansa nesses dois últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário