quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Barra Mansa anuncia novos diretores, técnico e plano de trabalho para temporada 2025

Genivaldo, Max, Badday, Rafael e Diego - Foto: BMFC
Na noite desta quarta-feira (15/1), a diretoria do Barra Mansa Futebol Clube apresentou os novos diretores e membros da comissão técnica, bem como o plano de trabalho para a temporada 2025. O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Bancários, no Centro de Barra Mansa.

O presidente do clube Genivaldo Silva iniciou agradecendo os parceiros de 2024, relatou um pouco sobre a trajetória dele no clube e, em seguida, apresentou o Marcos Badday como o novo diretor técnico de futebol. 

Também foram apresentados Rafael Ragazzo como supervisor e Diego Soares como auxiliar e analista de desempenho. Max Gomes será mantido como técnico das equipes sub-20 e profissional e Paulo Vitor estará responsável pela parte administrativa.

Alguns objetivos destacados por Marcos Badday: transformar o clube em referência na base, criar imediatamente equipes sub-15 e sub-17; reformular o processo de formação de jogadores e busca de talentos; construir uma boa imagem para trazer jogadores, patrocínios e torcida.

Seguem algumas falas:

"Sempre vi a luta do Genivaldo para fazer esse clube aqui enfrentar as dificuldades e chegar a um lugar melhor. Sabia da força da torcida, do que representava para a cidade, mas parece ser um pouco mais do que eu pensava. Acho que a gente pode sonhar em poucos anos em estar em uma das divisões acima da que estamos hoje." (diretor Marcos Badday)

"O que passou, passou; aqui é uma nova história e a gente sabe, o futebol é feito dentro de campo, dia a dia temos que evoluir." (técnico Max Gomes)

"O mais importante que a gente precisa é mobilizar esta cidade, acordar essa torcida e dizer pra eles com palavras, com atitudes que as coisas mudaram. A gente está chegando aqui super feliz, motivado, com o maior orgulho de vestir essa camisa." (diretor Marcos Badday)
  
Por Diogo de Oliveira Paula
Colaboração: João Pedro de Lima

Nenhum comentário: