Na próxima quinta-feira (14/11), o Barra Mansa Futebol Clube teria uma partida programada contra o Rio São Paulo pela última rodada do Campeonato Carioca (Série B2). No entanto a equipe adversária não cumpriu com o prazo para o pagamento de borderôs de jogos anteriores. Diante disso, a FERJ suspendeu o Rio São Paulo da competição e, consequentemente, dispensou a equipe barra-mansense e os árbitros da obrigação de se apresentarem para esse último jogo.
Tal decisão resultará na vitória do Barra Mansa por WO (placar de 3 a 0) e podendo elevar o Leão para a sexta ou sétima colocação na classificação geral da competição. Por outro lado, o Rio São Paulo terminará na penúltima posição e amargará o rebaixamento para a Série C, juntamente com o último colocado Mageense.
Com mais esses três pontos garantidos ao Leão do Sul, a equipe barra-mansense encerrará a competição com 15 pontos, o melhor aproveitamento do clube nos últimos cinco anos. Após um início irregular com o técnico Carlos Alberto Dias, somando 5 pontos em 6 partidas, a diretoria optou pela troca no comando técnico. Max Gomes Félix assumiu o time barra-mansense a partir da sétima rodada e, nas quatro partidas seguintes, acumulou mais 7 pontos.
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário