quinta-feira, 17 de outubro de 2024

Com dois jogadores a menos, Barra Mansa perde para o UniSouza pelo Estadual (Série B2)

Barra Mansa 0x2 UniSouza
Na tarde desta quinta-feira (17/10), o Barra Mansa Futebol Clube recebeu o UniSouza pela quarta rodada do Campeonato Carioca (Série B2). Atuando no estádio Leão do Sul, a equipe barra-mansense teve dois jogadores expulsos e, desse modo, teve dificuldade de equilibrar a partida, o que culminou numa derrota por 2 a 0.

O jogo começou com o Barra Mansa demonstrando maior ofensividade, tanto que, aos 5 minutos, o meia Matheus Oliveira tocou para Guilherminho, que finalizou para fora. Ao 18, o atacante do UniSouza entrou na área sem marcação e chutou para boa defesa de Pepê; na sobra, o companheiro finalizou novamente sem goleiro, mas o zagueiro Gomes acabou afastando a bola com a mão. O árbitro sinalizou pênalti e expuslou o defensor barra-mansense. Digreg chutou e a bola bateu na trave e foi para fora, desperdiçando a cobrança. No minuto seguinte, novamente, o Unisouza chegou no ataque, o atacante finalizou e Pepê fez outra boa defesa. Aos 30, Cassimiro recebeu pela direita, cruza e Bismarck cabeceou por cima do gol. Aos 40, o Unisoulza chegou ao ataque por meio do jogador Ivo, que arriscou de longe, mas a bola foi para fora. Fim da etapa inicial: 0 a 0.

O segundo tempo começou com o Unisouza buscando o gol. Aos 6 minutos, Adrianinho cortou para o meio, arriscou de fora da área e bola foi parar no ângulo do goleiro Pepê, que não teve chance de alcançar a bola - 1 a 0. Aos 16, em jogada pela direita do time visitante, o zagueiro Isaías fez a falta no atacante adversário e o árbitro deu o segundo cartão amarelo, expulsando mais um zagueiro do Barra Mansa. Aos 19, o jogador do Unisouza foi derrubado por Maicon na área e o árbitro sinalizou pênalti. O atacante Douglas Caé cobrou para fora, desperdiçando a cobrança. Aos 24, Douglas Caé recebeu a bola de fora da área e chutou fazendo o segundo gol do UniSouza. Aos 39, Jorge Luiz finalizou pela direita e Pepê fez ótima defesa. Aos 50, o Barra Mansa chegou ao ataque: Jeffinho tabelou com Dija Baiano, que recebeu na frente e finalizou para fora. Placar final: UniSouza 2 a 0.

Com a derrota, o Barra Mansa caiu para a nona colocação, com quatro pontos. A equipe barra-mansense volta a campo no próximo domingo (20/10), quando viaja para encarar o Bonsucesso no estádio Leônidas da Silva, no Rio de Janeiro. 

17/10/2024 | Barra Mansa 0x2 UniSouza
Campeonato Carioca (Série B2) | Estádio Leão do Sul | Árbitro: Hérikus Rodnei Rocha dos Santos | Gols: Adrianinho 6´2T; Douglas Caé 24´2T | Barra Mansa: Pepê; Cassimiro, Gomes, Isaías e Bike (Douglas Lima); Paulo Victor, Matheus Oliveira e Alex Pixote (Bernardo); Dija Baiano, Bismarck (Maicon) e Guilherminho (Jefinho). Téc. Carlos Alberto Dias. | UniSouza: Rhenan; Oderaldo (Gabriel), Victor Milão, Lucas Dick e Márcio Eduardo; Thurran (Fellipe), Jackson (Pedro Rodrigues), Adrianinho e Digreg (Jorge Luiz); Ivo (Luís Cláudio) e Douglas Caé. Téc. Leandro Antunes.

# Jogos da 4ª rodada (Série B2):
17/10/2024 (5ª feira)
Rio de Janeiro 0x1 Niteroiense
Carapebus 1x1 Serra Macaense
Campo Grande 1x1 Bonsucesso 
7 de Abril 0x0 Zinza
Barra Mansa 0x2 UniSouza

18/10/2024 (6ª feira)
Mageense x Rio São Paulo

# Classificação:
1º. Carapebus: 10pts;
2º. Rio de Janeiro: 7pts; saldo 3
3º. UniSouza: 7pts; saldo 1;
4º. Niteroiense: 7pts; saldo -2;
5º Bonsucesso: 6pts;
6º. Campo Grande: 5pt; saldo 3;
7º. Zinza: 5pts; saldo 0;
8º. 7 de Abril: 4pts; saldo 3;
9º. Barra Mansa: 4pts; saldo -2;
10º. Serra Macaense: 3pts; saldo -1;
11º. Rio São Paulo: 3pts; saldo -5;
12º. Mageense: 0.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: