terça-feira, 17 de setembro de 2024

Lateral-direito Robinho reforça o Barra Mansa para o Campeonato Carioca (Série B2)

Lateral-direito Robinho - Foto: Julio Miglio
O Barra Mansa Futebol Clube vem treinando forte para a estreia no Campeonato Carioca (Série B2). A equipe contará com o lateral-direito Robinho, atleta de 19 anos que atuou pela base do Barra Mansa em 2022 e fez parte do elenco profissional do Paraíba do Sul no estadual do ano passado.

Robinho falou sobre sua expectativa para a disputa do Carioca (Série B2) deste ano:

"Eu tenho grande expectativa. Pretendo ser bastante aproveitado no Campeonato Estadual e, em cada oportunidade que eu tiver, saber aproveitar sempre com a felicidade e com meu talento. Não pretendo  ser só mais um jogando pelo Barra Mansa. Quero ser marcante pelos meus esforços e vontade de ganhar."

Robinho também falou sobre como gosta de atuar em campo:

"Eu gosto de atuar na minha posição, lateral-direito, jogando com bastante confiança e fazendo de cada jogo com se fosse o último."

A equipe barra-mansense estreia no campeonato estadual (Série B2) no dia 29 de setembro, num domingo, diante do Zinza. A partida está marcada para as 15h no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

ROBINHO
Robson Alves da Silva 
Posição: Lateral-direito
Nascimento: 09/09/2005
Naturalidade: Juiz de Fora-MG
Clubes: Tupi-MG (base), Ipatinga-MG (base), Barra Mansa (base) e Paraíba do Sul.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: