sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Barra Mansa terá lateral-esquerdo Bike para a disputa do Carioca (Série B2)

Lateral-esquerdo Bike - Foto: Julio Miglio
O Barra Mansa Futebol Clube está próximo da estreia no Campeonato Carioca (Série B2) de Profissionais. Buscando qualificar o elenco, o Leão do Sul terá o lateral-esquerdo Bike, que atuou pelo UniSouza no primeiro semestre deste ano, quando ajudou a equipe no vice-campeonato da Série C e acesso à Série B2. O atleta ainda tem passagens por Rio de Janeiro, São Cristóvão e Coxim-MS.

Bike comentou sobre a sua expectativa para a disputa do Carioca (Série B2):

"Minha expectativa para Série B2 do Carioca é boa. Acredito que não só eu, mas todo o grupo vem trabalhando muito para trazer muita felicidades e resultado para o Barra Mansa. Se Deus quiser, vamos conquistar esse acesso e, logo em seguida, o título da B2.”

O atleta também falou sobre como gosta de atuar em campo:

"Eu gosto de atuar na minha posição, lateral-esquerdo. Mas, se o professor precisar de mim em outra posição, estou disponível para ajudar a equipe."

A equipe barra-mansense estreia no campeonato estadual (Série B2) no dia 29 de setembro, num domingo, diante do Zinza. A partida está marcada para as 15h no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

BIKE
Thiago Oliveira dos Reis
Posição: Lateral-esquerdo 
Nascimento: 22/12/2001
Naturalidade: Paraíba do Sul 
Clubes por onde jogou: Rio de Janeiro, São Cristóvão, Coxim-MS e UniSouza.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: