quinta-feira, 26 de setembro de 2024

Atacante Maicon retorna ao Barra Mansa para a disputa do Carioca (Série B2)

Foto: Ailton Júnior
O atacante Maicon está de volta ao Barra Mansa Futebol Clube por onde disputou o Campeonato Carioca (Série B2) em 2022. O atleta fez sua base pelo Volta Redonda e, profissionalmente, atuou por Betis-MG, Guarani de Divinópolis-MG, América de Teófilo Otoni-MG, Angra dos Reis, Santacruzense e, por fim, fez parte do elenco do Valeriodoce no Campeonato Mineiro (Módulo II) deste ano. 

Como é retornar para o Barra Mansa para a disputa da Série B2 do Carioca? 

"Primeiramente agradeço a Deus pela oportunidade e, segundo, à diretoria do Barra Mansa em confiar mais uma vez no meu trabalho. Estou feliz porque o grupo é de jogadores que eu já tive um pouco de experiência junto e assim fica mais fácil o entrosamento com meus companheiros. Cheguei agora e já estou com o mesmo foco e pensamento que todos os jogadores e comissão: que é o acesso para B1. Espero que seja uma temporada de muitas vitórias da equipe e vamos em busca do objetivo maior juntos. Estou feliz, motivado e pronto para esse grande desafio que, tenho certeza, que vai ser bom para todos." 

Maicon também falou sobre como gosta de atuar em campo:

"Costumo jogar pelas beiradas do campo, seja pelo lado esquerdo ou direito. Tenho uma boa qualidade no passe, visão de jogo e isso me faz cair pelo meio de campo também, onde eu gosto de jogar. Estou para somar com o grupo, seja na posição que for útil para o professor." 

A equipe barra-mansense estreia no campeonato estadual (Série B2) no dia 29 de setembro, num domingo, diante do Zinza. A partida está marcada para as 15h no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

MAICON
Maicon Nascimento Paixão
Posição: atacante 
Nascimento: 2/8/2000
Naturalidade: Quatis
Clubes por onde atuou: Volta Redonda, Bétis-MG, Guarani-MG, América-TO, Angra dos Reis, Barra Mansa, Santacruzense e Valeriodoce-MG.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: