domingo, 17 de março de 2024

Sub-9 e sub-10 do Barra Mansa vencem America na Taça Edílson Silva

Sub-9 do Barra Mansa venceu a segunda na competição
Na tarde deste domingo (17/3), o sub-9 e o sub-10 do Barra Mansa Futebol Clube entraram em campo pela segunda rodada da Taça Edílson Silva (Série Prata). Atuando no Centro de Treinamento km 18, no Rio de Janeiro, o sub-9 do Leão do Sul goleou o America por 7 a 0, enquanto que o sub-10 do time barra-mansense venceu o plantel americano por 3 a 2.

Na primeira partida, o sub-10 do Barra Mansa chegou ao placar de 3 a 2 por meio dos gols de Hyago, Isaac e Kauê. Já o sub-9 do Leão do Sul acumulou sete gols na rede adversária através dos gols de Arthur Knust (duas vezes), Davi Alves (duas vezes), Hugo (duas vezes), além do gol contra marcado por Yiuri, do America.

Com o término da segunda rodada, o sub-9 do Barra Mansa manteve a liderança da competição com 6 pontos e saldo positivo de 13 gols. O sub-10 do Leão do Sul conquistou duas posições e alcançou a oitava colocação, com três pontos conquistados por enquanto.

As duas categorias do Barra Mansa voltam a campo para encarar o Volta Redonda na terceira rodada, com local, data e horário ainda a serem definidos pela organização da competição.

Por Diogo de Oliveira Paula