domingo, 10 de março de 2024

Sub-9 do Barra Mansa goleia Olaria na estreia da Taça Edílson Silva

Time sub-9 do Barra Mansa na estreia
Na tarde deste domingo (10/3), as equipes sub-9 e sub-10 do Barra Mansa Futebol Clube estrearam na Taça Edílson Silva (Série Prata). Atuando no estádio da Vila Olímpica de Duque de Caxias, o sub-9 do Leão do Sul atropelou o Olaria ao vencer por 6 a 0. Já o sub-10 do time barra-mansense foi derrotado por 2 a 1 pelo Azulão da Bariri.  

Na primeira partida, o sub-9 do Barra Mansa não deu descanso para o seu adversário e construiu a vitória de 6 a 0 através dos gols de Davi Bueno (três vezes), Arthur Knust, Davi Alves e Hugo. Já o sub-10 do Leão do Sul perdeu por 2 a 1, com o gol barra-mansense sendo marcado por Klebeson.

Com o término da primeira rodada, o sub-9 do Barra Mansa lidera a competição com 3 pontos conquistados e saldo positivo de seis gols. Já o sub-10 do Leão do Sul se situa na décima colocação, sem somar pontos por enquanto.

As duas categorias voltam a campo para encarar o America na segunda rodada, com local, data e horário ainda a serem definidos pela organização da competição.

Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Gino Lopes disse...

Parabens a garotada do leao