segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Zagueiro Romulo está de volta ao Barra Mansa para o Campeonato Carioca (Série B2)

Foto: BMFC (divulgação)
O Barra Mansa Futebol Clube retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (21/8) visando preparação para o Campeonato Carioca (Série B2) de Profissionais. O Leão do Sul terá o retorno do zagueiro Romulo, atleta de 29 anos e bastante conhecido pela torcida por suas boas atuações nos empates diante do Vasco da Gama e do Botafogo em 2005, durante a participação do clube na Série A. 

Romulo falou sobre a importância desse momento após recuperação e fez questão de fazer agradecimentos: 

"Primeiramente quero louvar e exaltar o nome do Senhor Jesus. Ele me sustentou até aqui nesse momento difícil que passei. Agradeço à minha família por tudo. Não poderia deixar de citar meus fisioterapeutas, pois foram os responsáveis por eu estar apto a jogar futebol novamente - Rodrigo Peixoto e Mônica Peixoto, com toda sua esquipe."

O zagueiro também falou sobre a expectativa dele para a competição estadual:

"As minhas expectativas são as melhores. Eu particularmente estou com muita vontade de jogar, ansioso por essa competição. Estamos trabalhando muito forte. O treinador Leandro, com pouco tempo de trabalho, mas já está colocando em prática sua metodologia de trabalho junto com a comissão técnica. Temos trabalhado muito forte, com muita intensidade. Tenho certeza que vamos brigar por esse acesso."

Revelado pelo Barra Mansa, Romulo fez sua estreia profissional em 2014, na campanha do título do Campeonato Carioca (Série B), atuando em 5 partidas. Além do Leão do Sul, o zagueiro ainda atuou pelas equipes do Santa Helena-GO, do Itararé-SP e, mais recentemente, do Águia Negra-MS.

O Barra Mansa estreia no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 19 de setembro contra a equipe do Rio São Paulo, no estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. 

ROMULO
Romulo Elias da Silva
Posição: zagueiro
Nascimento: 17/8/1994 
Naturalidade: Barra Mansa
Último clube: Barra Mansa

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: