Rap BM (divulgação) |
O organizador do festival Vitor Hugo Oliveira falou sobre o objetivo do Rap BM:
"O objetivo é levar cultura e lazer pra todos, sem diferenças, sem preconceito, com liberdade, para nós, que ouvimos as músicas do Rap e realmente entendemos o que está sendo dito ali. Uma oportunidade de curtir com preço justo e acessível. Nós também somos 'público' e curtimos festivais dos nossos artistas. Queremos ficar o mais perto possível dos nossos artistas preferidos. Estamos olhando como público, não só em preços acessíveis, mas em conforto, praticidade para comprar uma bebida, sem filas pro caixa e pro banheiro, e principalmente segurança."
Vitor Hugo também falou sobre oportunidades aos artistas e público da região:
"Quantos artistas brabos temos aqui, quantos caras brabos na música, na voz, na composição, na dança, na rima, no toque de um instrumento, mas que não têm a oportunidade, que não conseguem se tornar algo maior porque não é visto. Que esse festival traga essa oportunidade, que tenha visibilidade e abertura pros nossos mostrarem seu talento. E que cada vez mais e mais pessoas venham e vejam de perto. (...) Viemos para provar que é possível, que vai ser um evento para história, que daqui uns anos, quando falarem sobre Barra Mansa em qualquer lugar, vão falar 'lá tem um festival foda!". A meta é todo ano ter um Festival, cada vez melhor.
E também sobre como o evento pode movimentar a economia local:
"Movimentar a cidade, movimentar o comércio. Quanto mais gente de fora, mais gente nos hotéis, pousadas, quartos, mais gente nos restaurantes, bares, pizzarias, lanchonetes. Mais gente comprando roupa, comprando um brinquedo, uma lembrancinha, alugando um carro, indo no shopping."
A primeira atração já foi divulgada pela organização do evento. Trata-se de TZ da Coronel, artista natural de Cabo Frio, cresceu no Morro do Limão e iniciou sua caminhada através das batalhas de rima. Além disso, o festival disponibilizará uma estrutura que terá: palco, pista de dança, área vip, camarote, comida, bares, banheiros, ambulância, etc.
Para mais informações, entrar em contato pelo link rapbmfestival.
Mapa do festival - Rap Bm (divulgação |
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário