quarta-feira, 14 de junho de 2023

Atacante do sub-23, Rafael assina contrato para disputar o Estadual pela equipe principal do Barra Mansa

Rafael com o diretor Branco, o gerente Patrick; e com o presidente Genivaldo - Foto: BMFC (divulgação)
Nesta quarta-feira (14/6), o gestor de futebol da equipe sub-23 do Barra Mansa Futebol Clube - Patrick Gomes - revelou que o atleta Rafael assinou contrato para fazer parte do elenco principal do Leão do Sul para a disputa do Campeonato Carioca (Série B2) de Profissionais de 2023.

Rafael falou sobre essa oportunidade de atuar pelo Barra Mansa:

"Hoje realizo um grande sonho: assinei meu primeiro contrato profissional com o Barra Mansa Futebol Clube. Primeiramente, quero agradecer a Deus, à minha família, meus amigos e ao Barra Mansa por ter acreditado em mim. Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo em minha vida e que não vai faltar vontade para defender essa camisa. Agora é continuar trabalhando mais forte para dar o melhor para esse clube onde me sinto em casa."

Hoje com 20 anos, Rafael é um atleta que já possui um histórico de títulos pelo Barra Mansa, clube por onde integrou os elencos campeões do Campeonato Carioca (Série B) sub-17 de 2019 e do Campeonato Carioca (Série B2) sub-20 de 2021.

O Campeonato Carioca (Série B2) de Profissionais de 2023 tem previsão para início a partir do mês de setembro.
Rafael atuando pelo sub-23 do Barra Mansa - Foto: BMFC (divulgação)
Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: