quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Thiago Campbell fala sobre importância da logística do jogo do Barra Mansa em Cardoso Moreira

Foto: BMFC (divulgação)
A bola rola para o confronto entre Campos e Barra Mansa pelo Campeonato Carioca (Série B2) nesta quinta-feira (29/9), às 17h, mas a preparação do Leão do Sul fora das quatro linhas começou bem antes. Buscando oferecer uma melhor estrutura, a diretoria do clube montou uma logística para que o técnico Marcelo Mariano e os jogadores tenham tranquilidade para se prepararem melhor para essa partida que ocorre na cidade de Cardoso Moreira, na região Norte Fluminense.

O vice-presidente de futebol Thiago Campbell explicou sobre a logística montada para esse jogo fora de casa:

"A gente sabe da importância que é amanhã esse jogo contra o Campos. Esse jogo de quinta-feira, a gente encara como uma decisão. O Barra Mansa, junto com sua diretoria, teve todo um cuidado para a preparação da logística para essa partida. Nós viemos ontem, terça-feira, e montando toda uma estrutura e um operacional, de forma com que os jogadores pudessem ter um conforto, uma tranquilidade, tendo em vista que é uma viagem muito longa, mais de sete horas de viagem de Barra Mansa a Cardoso Moreira. É um jogo muito importante que pode nos colocar na parte de cima da tabela e nos aproximar do G4. Então montamos toda uma estrutura, de forma que os jogadores fizeram um reconhecimento, treinaram no local do jogo. Enfim, tudo o que está ao alcance do Barra Mansa e da diretoria para poder proporcionar um conforto e tranquilidade para os atletas e a comissão, nós tomamos providências necessárias, entendendo que isso pode contribuir muito para que a gente, nesta quinta-feira, consiga alcançar o nosso objetivo, que é conquistar os três pontos contra o Campos, voltar com esse resultado positivo para Barra Mansa e, próximo do G4, pensar os próximos jogos, jogo a jogo."  

O jogo entre Campos e Barra Mansa será nesta quinta-feira (29/9), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, na cidade de Cardoso Moreira.

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: