Foto: BMFC (divulgação) |
A partida começou com a Barra Mansa mais empenhado em atacar. Aos 2 minutos, Carlão cruzou pela direita e o goleiro Ewerson teve dificuldade em espalmar para escanteio. Aos 20, Ruan bateu escanteio, a bola sobrou na entrada da área para Luan Martins, que bateu de primeira para defesa tranquila do goleiro do Tigres. Aos 34, a equipe da baixada fluminense chegou bem com Christian, que chutou de longe para boa defesa do goleiro Sidney. Aos 44, Ruan cobrou escanteio e o zagueiro Ina cabeceou levando perigo para o arqueiro do Tigres do Brasil.
No segundo tempo, o Tigres do Brasil começou melhor. Aos 4 minutos, após contra-ataque, Ramon cruzou fechado e Sidney se esticou todo para afastar o perigo. Aos 6, Christian disparou uma bomba de perna direita e, novamente, obrigou o goleiro Sidney a espalmar a bola para longe. Aos 17, o Barra Mansa chegou bem, após Xerém tabelar com Cipriano e tocar para Luan Martins bater em cima do goleiro Ewerson, que bloqueou a bola para escanteio. No minuto seguinte, Ruan cruzou e Jhonatan Salvino cabeceou firme, mas o goleiro do Tigres fez boa defesa. Aos 21, a Fera da Baixada quase abriu o marcador, quando Borghetti recuou mal e o atacante Ramon ficou cara a cara com o goleiro Sidney, que conseguiu salvar o Leão do Sul. Aos 24, Xerém cruzou e Ruan cabeceou, mas a bola foi para fora. Aos 39, Cipriano avançou sozinho pelo meio e chutou de longe para defesa tranquila do goleiro Ewerson. Placar final: 0 a 0.
O Barra Mansa terá quatro dias para se preparar para a partida da quinta rodada diante da equipe do Campos, na quinta-feira (29/9), às 15h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira.
25/9/2022 | Barra Mansa 0x0 Tigres do Brasil
Campeonato Carioca (Série B2) | Estádio Leão do Sul, Barra Mansa | Árbitro: Marcus Vinicius Fernandes Araújo | Barra Mansa: Sidney; Carlão (MT), Jhonatan Salvino, Ina e Xerém; Paulo Victor, Borghetti (Yuri) e Ruan; Jonathan Bryan (Charopinho), Cipriano e Luan Martins (Ramon). Téc. Luiz Fernando Irala. | Tigres do Brasil: Ewerson; Tássio, Rafael Martins, Ueslei e Arthur Lopes; Dudu, Wellington Senegal (Thiago L) e Gabriel Souza; Christian (Matheus), Ramon e Wesley Pratti (Jackson). Téc. Thiago Eduardo.
# Confira os resultados da quarta rodada (Série B2):
25/9/2022 (domingo)
Carapebus 2x1 Campos
Rio de Janeiro 1x0 Goytacaz
Belford Roxo 1x0 Mageense
Barra Mansa 0x0 Tigres do Brasil
26/9/2022 (2ª feira)
Barra da Tijuca 0x0 Búzios
Ceres 1x1 Bonsucesso
# Classificação (atualizada):
1º. Rio de Janeiro: 12 pontos (saldo 6);
2º. Barra da Tijuca: 8 pontos (saldo 6);
3º. Búzios: 7 (saldo 2);
4º. Belford Roxo: 7 (saldo 1);
5º. Goytacaz: 6 pontos (saldo 2);
6º. Carapebus: 6 (saldo 0);
7º. Campos: 4 (saldo 0);
8º. Barra Mansa: 4 (saldo -6);
9º. Bonsucesso: 4 (saldo -2);
10º. Mageense: 1 (saldo -3);
11º. Tigres do Brasil: 1 (saldo -6);
11º. Ceres: 1 (saldo -6).
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário