Thiago Campbell - Foto: BMFC (divulgação) |
"Foi uma derrota atípica. A gente não imaginava um resultado adverso dessa forma. A gente ainda está em fase de preparação e ainda fazendo tudo dentro do nosso alcance. A gente, infelizmente, teve alguns problemas administrativos com contratações que a gente contava hoje com mais cinco atletas que agregariam à equipe titular e não puderam estar liberados para esta partida de hoje. Certamente esse problema está sendo solucionado, de forma que na próxima rodada eles já estejam à disposição. A gente entende também que precisa fazer mais duas ou três contratações pontuais para determinados setores, que vai elevar o nível da nossa equipe."
Thiago Campbell também esclareceu sobre o planejamento para a competição:
"A gente reconhece que o planejamento é feito para toda uma competição e não apenas para um jogo. Embora o resultado hoje não tenha sido favorável, mas o trabalho não para. A gente segue com nossos compromissos. Como eu disse, com as contratações que vão chegar, que serão regularizadas e vai fazer com que nossa equipe esteja melhor qualificada e melhor preparada junto com o elenco que a gente já tem. E dentro da competição, certamente, o Barra Mansa vai chegar na fase final brigando pelo acesso, que é o nosso principal objetivo."
O Barra Mansa não terá muito tempo para descanso, já que o próximo compromisso será diante da equipe do Búzios, na quinta-feira (22/9), às 15h, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. A equipe barra-mansense soma três pontos e se situa na sétima colocação, um ponto de distância da zona de classificação para a fase semifinal.
Por Diogo de Oliveira Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário