domingo, 21 de agosto de 2022

Lateral-direito Santos é mais um reforço pro Barra Mansa no Campeonato Carioca (Série B2)

Foto: BMFC (divulgação)
O Barra Mansa Futebol Clube dará continuidade nesta segunda-feira (22/8) à preparação para o começo do Campeonato Carioca (Série B2) de Profissionais. O técnico Marcelo Mariano poderá contar com mais um reforço para a lateral-direita ou extremo. Trata-se do atleta Santos, com passagens pela base do Barra Mansa, Volta Redonda e Rio São Paulo, por onde também atuou como profissional.

Santos falou sobre a oportunidade de disputar o Estadual (Série B2) pelo Barra Mansa:

"Primeiramente quero agradecer a Deus pela oportunidade. É a realização de um sonho de criança poder competir profissionalmente. Agradecer também à minha família e amigos que sempre estiveram do meu lado e ao Barra Mansa, junto dos dirigentes, por abrir as portas do clube novamente e acreditarem no meu trabalho. O projeto está sendo muito bem montado. Se Deus quiser vamos conseguir nossos objetivos."

O atleta também falou sobre como gosta de atuar em campo:

"Tive a minha base inteira atuando nas duas posições. Jogo tanto como lateral-direito ou extremo. O professor Marcelo Mariano tem me usado como extremo pela minha característica ofensiva. Vou sempre dar o meu melhor pra ajudar o Barra Mansa a chegar onde é o seu lugar, brigando entre os grandes do Rio novamente."

A estreia do Barra Mansa no Campeonato Carioca (Série B2) de Profissionais será no dia 11 de setembro, às 15h, contra a equipe do Carapebus, no Estádio Leão do Sul. 

SANTOS
Lucas dos Santos Leite
Posição: lateral-direito (extremo)
Nascimento: 1/12/2000
Naturalidade: Piraí-RJ
Último clube: Rio São Paulo 

Por Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: