quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Barra Mansa apresenta Nardo Siqueira como membro da preparação física para o Estadual (Série B2)

Foto: BMFC (divulgação)
Nesta terça-feira (2/8), a equipe principal do Barra Mansa Futebol Clube iniciou os trabalhos de pré-temporada para a disputa do Campeonato Carioca (Série B2). Para integrar a comissão técnica, a diretoria apresentou Nardo Siqueira, preparador físico com extensa experiência em vários clubes, tais como Botafogo (sendo campeão carioca em 1989), base do Flamengo, seleção brasileira (sub-17, sub-20, pré-olímpica e principal), além de passagens pelo futebol do Panamá, México, Emirados Árabes Unidos e Qatar. 

Nardo falou sobre sua expectativa como preparador físico do Leão do Sul:

"Que a gente consiga o nosso objetivo. Eu falei com os jogadores no Leão do Sul sobre ter foco, horário, não reclamar de trabalho, comprar a ideia do treinador que chegar. Todo trabalho meu tem um lado científico. Sou muito estudioso em fisiologia do exercício. E conversei com eles. Fechamos um pacto de subir o time. Expliquei para eles sobre minha experiência em seleção olímpica. Então mostrei para eles que, em todos os clubes por onde fui campeão, o grupo era focado, fechado, sem panelinha. Fiz questão de mostrar isso. Estou muito motivado e agradeço a todos pela confiança no meu trabalho. E a torcida do Barra Mansa pode esperar o melhor de mim."

A preparação física do Barra Mansa será composta por três integrantes: Nardo Siqueira, MV e Tallis Franco. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar o nome do técnico para a equipe principal. O Barra Mansa estreia no Campeonato Carioca (Série B2) no dia 11 de setembro, quando recebe o Carapebus no Estádio Leão do Sul.

NARDO SIQUEIRA
Nardo Niegeski Siqueira
Função: preparador físico
Nascimento: 25/11/1957
Naturalidade: Rio de Janeiro
Último clube: Pérolas Negras (feminino)

Por Diogo de Oliveira Paula

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa sorte Nardo Deus te abençoe